Pois é amigos, vamos lá fazer um resumão de como andam as coisas sobre o Episódio VII. Em uma entrevista recente para o ExtraTV, Carrie Fisher fala um pouco sobre o seu problema de transtorno bipolar, e quando perguntaram para ela sobre Episódio VII, ela disse:

“Nós podemos voltar juntos na Comic Con ou algum desses eventos, nunca se sabe”

Ela também disse que conversou com o Harrison Ford recentemente sobre ele ter assinado e ele simplesmente respondeu que “Não Sabia de nada”, e Mark Hamill também disse que não assinou acordo nenhum, então tudo ainda continua no ar.

Sabemos que a San Diego Comic Con é o maior evento do genero, e lá são feitos vários grandes anúncios, como esses, então não seria estranho que acontecesse um painel de Episódio VII e um anuncio bombástico como esse. Então, esperar até 18 de julho ainda é aceitável, já que é pouco mais de um mês de espera para sabermos se eles estarão ou não no filme.

Aproveitando também, o site Clare People diz que Episódio VII será filmado em Burren, na Irlanda :

800px-Burren_karst_meadow

Parece um pouco Alien para mim, mas não acho que será todo filmado lá.

Juntado-se a lista dos atores que querem estar em Episódio VII, temos também Daniel Radcliffe que disse que se chamarem ele está dentro.

E para fechar, e não perder o costume, o mestre William Shatner disse que está no Episódio VII, ele será o “Filho Bastardo da Leia com o Jabba”. Bom, pelo menos feio o suficiente e gordo para isso ele é.

ABOUT THE AUTHOR

Mais conhecido como "Quinlan". Fã do Universo Legends, membro atuante do CJSP desde 2005. Pai do Henrique. E completamente apaixonado pela saga.