254405-hd dtoid tv weekend

É amigos, me perco no tempo quando falo do fórum do CJSP, eu conheci o CJSP por ele, e foi minha porta de entrada a essa comunidade, e desde então parte da minha vida é mesclada ao fã clube.

Mas, depois de algum, e todas as mudanças que esses mais de 10 anos trouxeram, o formato do fórum se desgastou, e o próprio CJSP evoluiu para formatos diferentes. Então, com muito pesar, eu venho aqui, até vocês anunciar que o fórum do CJSP está fechando as portas.

Sim, amigos, o fórum acabou, mas não significa que tudo está acabado. Não, pelo contrário, pois não estamos orfãos sem o fórum, apenas evoluimos para formatos novos. Para aqueles que querem conversar e compartilhar, e ficar por dentro do que acontece, temos o página do Facebook do CJSP, temos a lista de e-mails do CJSP, e o novissimo Blog do CJSP.

Ou seja, temos 3 pontos principais de encontro e discussão, e vocês irão me encontrar (Sérgio “QuinlanVos” Lopes), ao menos em duas delas, no Facebook e no Blog, e eventualmente na lista.

Não vou dizer que isso não me deixa triste, afinal, muita gente legal e boa passou pelo fórum do CJSP, e muitas amizades foram feitas ali. Nós, do Wraith Squadron, como gostavamos de nos chamar, estreitamos muitos laços. Agradeço o apoio de Mary Farah, e também de Guilherme Callegaretti, ou Callega, do Armand Spencer, e todos que formaram algum dia o “Esquadrão Fantasma”, ali formamos uma amizade que gerou o que eu gosto de chamar a era de Ouro do Fórum do CJSP. E me perdoe se esqueci de alguém, foram tantos nomes ótimos, que é impossível homenagear a todos de uma vez só.

Claro que colecionamos alguns desafetos, e que se ainda forem desafetos, fica aqui o meu sinto muito, se ofendi de alguma maneira, ou acham que eu ofendi, fica o meu pedido de desculpas. Uma era do CJSP fica para trás hoje, mas uma nova era se nasce para o CJSP, estamos focando em outros canais, e o CJSP não acaba com um canal que se fecha, pois estamos abrindo um novo, o Blog do CJSP , e vamos fazer com que ele cresça, mais e mais.

Fica aqui o meu agradecimento a todos que fizeram parte do fórum, e que me ajudaram a criar um dos canais que já foi o que havia de melhor no CJSP, e gostaria de convidar a todos esses para nos apoiar nas novas empreitadas que temos daqui para frente, na construção deste que é o melhor Fã Clube de São Paulo (na minha opinião).

É um dia triste, e alegre ao mesmo tempo, pois estamos fechando uma porta, mas abrindo um horizonte de possibilidades, e novamente convido a todos a participar dessa mudança. E vale lembrar, não estamos abandonando o CJSP, e sim apenas migrando para lugares onde podemos ter mais dinamismo e mostrar que o CJSP é o canal para sabermos o que acontece com Star Wars.

Acredito que teria muito mais a falar, mas nesse momento as palavras me fogem, pois a decisão foi muito dificil para mim, um dos maiores defensores e mantenedores do fórum, por isso, só sobre meu agradecimento por todos esses anos.

Vamos Juntos aos novos ares do CJSP, que está ressurgindo, saindo das sombras e mostrando sua força.

4 Comentarios

  1. Victor
    27/05/2013 at 13:44

    Puxa…que pena…infelizmente todas as coisas um dia acabam ou mudam…a palavra bonita é evoluem.
    Eu me enrolei com as senhas e não conseguia me comunicar no fórum, mas ainda bem que o Quinlan sempre colocava alguma notícia na lista aberta. Obrigado. Valeu.Agora tenho de evoluir também e começar a participar do facebook e do blog.
    Um abraço para vocês que lutaram no fórum todo esse tempo. Parabéns! A Força está com vocês.
    Vitão.

    Responder
    • sergio.lopes
      27/05/2013 at 14:40

      Valeu Vitão…

      Responder
  2. Anônimo
    27/05/2013 at 22:52

    Poxa, fiquei triste com a notícia! Gostava de participar do fórum e estava me reiterando dos assuntos depois de ter me afastado por um tempo. Tetarei me comunicar pelo blog.
    Valeu.

    Responder
    • sergio.lopes
      27/05/2013 at 23:00

      Você tem o Blog ou a fan page no facebook.

      Responder

Deixe seu comentario