Banner

 

JediCon SP chega a sua 14ª edição e acontece no dia 30 de novembro

Stands, fã clubes, concurso de fantasia, palestra, bate papo com convidados, sorteios e muito mais!

O evento mais cultuado pelos fãs e admiradores da saga “Star Wars”, a JEDICON SÃO PAULO, chega à sua 14ª edição e acontecerá no domingo, 30 de novembro, das 10h às 18 horas, na FAPCOM (Faculdades Paulus  de Tecnologia e Comunicação), localizada na R. Major Maragliano, 191, Vl. Mariana – próximo ao metrô Ana Rosa.

Serão oito horas de evento onde os visitantes se transportarão no tempo e se depararão com personagens da saga circulando pelos corredores, além de conferir as novidades nos stands que apresentam os mais variados objetos: camisetas, capacetes, sabres de luz, armaduras, memorabilias e muitos mais.

O ator, diretor e humorista Fernando Caruso e o jornalista, apresentador e crítico de cinema,Paulo Gustavo Pereira participarão de um bate-papo com o público para discutir sobre a série Rebels – que dá continuidade à tradição épica da saga de Star Wars com novas aventuras cheias de ação – sucesso entre os fãs de todo o mundo. A Editora Aleph representada por Adriano Fromer (publisher e sócio), Daniel Lameira (publisher)   e Fábio Fernandes, tradutor do livro “STAR WARS: Herdeiro do Império” também conversará com o público sobre seus lançamentos da série Star Wars.

Também estão programados Palestra sobre os figurinos de Star Wars. A tão esperada apresentação da Banda Marcial CMMA com o Maestro Eder Costa e, finalizando o evento, um Concurso de Fantasias.

O ingresso custa R$ 20,00 e dá direito a uma camiseta (quantidade limitada) para compras antecipadas (pontos de venda destacados no site do evento) mais a doação de 1kg de alimento não perecível que este ano presenteará com um Console de Vídeo Game, quem contribuir com o maior número de doações. As doações são direcionadas para a Associação Comunitária Casa dos Deficientes de São Miguel Paulista – ACDEMSP que atende aproximadamente 60 crianças e jovens com necessidades especiais.

 

Serviço:
14ª Jedicon São Paulo
Data: 30 de novembro
Horário: das 10h às 18 horas
Local: FAPCOM – Faculdade Paulus de Tecnologia e Comunicação – Rua Major Maragliano, 191 – Vila Mariana (metrô Ana Rosa)
Ingresso: R$ 20,00 (camiseta-ingresso quantidade limitada)
Doação de 1kg de alimento não perecível
Mais informações: www.conselhosp.com.br/jedicon  |  www.facebook.com/conselhosp

Sobre os palestrantes:

Fernando_caruso_cinco_para_a_meia_noiteFernando de Oliveira Caruso (Rio de Janeiro, 24 de março de 1981) é ator, humorista, diretor, Músico e autor de teatro brasileiro. É um dos criadores e participantes do espetáculo de improvisação Z.É. – Zenas Emprovisadas, fenômeno de público no Rio que conquistou o prêmio Shell de Teatro de 2004. É também um dos quatro integrantes do Comédia em Pé, espetáculo de comédia stand up do Rio de Janeiro. Na TV, atuou nos especiais Correndo Atrás e Brava Gente, da TV Globo. Também participou dos programas Zorra Total e Os Normais, além das novelas O Clone e Malhação. Formado em publicidade e propaganda pela PUC em 2003, desde cedo, dedicou-se a área artística. Fez cursos como assistente de direção no Tablado, curso de improvisação, curso de vídeo e ciclo de leitura.

Em seu currículo constam mais de 15 peças, duas delas já lhe renderam prêmios, por seu trabalho em “Z.É. – Zenas Emprovisadas” e pelo texto e atuação na esquete “Dois Fantasmas”, todos no ano de 2004.

 

 

PAULO-GUSTAVO-PEREIRA3Paulo Gustavo Pereira – é formado em Jornalismo, trabalhou no Jornal da Tarde, Folha de S.Paulo, Estadão e Jornal do Brasil e hoje é o diretor de redação da revista Sci-Fi News, onde trabalha há 11 anos. Na televisão, passou pela Tupi, Globo, Bandeirantes, Record, Manchete e Cultura, como assistente da redação, repórter, editor e chefe de reportagem. No SBT, dirigiu as transmissões da festa do Oscar a partir de 1994. Repetiu a dose na TNT, direto dos estúdios da emissora em Atlanta/EUA, em 2007. Em 2008, publicou o livro Almanaque dos Seriados, pela Ediouro, onde faz um grande painel sobre as séries de TV que foram exibidas no Brasil. Recentemente, lançou outro trabalho de pesquisa sobre televisão, o Animaq – Almanaque dos Desenhos Animados pela editora Matrix. O livro contém praticamente todas as séries animadas que foram exibidas no Brasil nos últimos 60 anos. Paulo Gustavo apresenta o programa Loucos por Séries, exibido no canal dos assinantes da VIVO TV, na internet fez o Almanaque dos Seriados, pelo site www.tvgeracaoz.com.br e o informativo Cinepolis Indica, para a rede de cinemas Cinépolis.

4 - 5198496486_112490aeb3_o 10805190_10152800616918818_1407067261_n 5 - 5198453718_303be91081_o